sexta-feira, 15 de julho de 2011

Recomeço

Desde muito cedo fui claro em minhas decisões a respeito do que mais gosto,adorei o dom de ter a percepção de copiar atraves de rabiscos imagens nas quais me identificava,desde um simples desenho animado,ao fato de desenhar amigos e professores(suspenção na certa)apaixonado pela arte não tive formação,hoje ,depois de muitos anos ,sinto me na necessidade de saber mais,estudar e de devorar informações que venham a me enrriquecer acerca dos meus objetivos,embora ainda crú ,viciante e frenetico ao mesmo tempo é o ato de desenhar,rabiscos,sombras,desenhos perdidos,manchados,mas não almejo o intuito de desistir,espero que .,
possa alcançar o meu objetivo,que é ser um dia um profissional na area em que escolhi antes mesmo de me formar como pessoa,.
O desenho é viciante,cada parte do papel é uma etapa,um desafio,embora sem fromação,obstaculos são vencidos,ultrapassados,agradeço a todos os bloggers que tem me dado dicas(em especial a LEIDA NOGUEIRA),graças a ela consegui aperfeiçoar tecnicas de sombreamento,e tirar duvidas a respeito de coisas simples pra alguns,mas complicadas e perversas para pessoas como eu,amo o que faço,tenho o dom  do esboço,falta me a percepção das sombras,mesmo assim desistir é palavra de pagina rasgada de meu vocabulario.

desculpem me se as fotos são de má qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário